quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um pouco da minha história!!!

Bom gente... resolvi perder a vergonha e contar um pouco mais de mim pra vcs!!!!

Essa dai sou eu logo depois da lipo.....

tava bem inchada ainda... mas dá pra ver que eu tava feliz né....

isso fazia 1 mês mais ou menos..... tava com 65 kg....


1 dia antes de fazer a lipo, meu namo terminou comigo.... disse que não queria que eu fizesse a operação e falou que não ia adiantar, que eu não comia direito e que eu ia engordar tudo de novo.....
ele não foi me ver no hospital e nem em casa, e assim ficamos 21 dias separados.....


depois desse tempo nós voltamos a nos falar no msn e voltamos a namorar.... eu sou e sempre fui apaixonada por ele...


voltamos, tudo as miiiil maravilhas...... como já falei aki, meu namo é seco e come t-u-d-o que não presta... ele troca tranquilamente um prato de comida por um xis, pizza e qualquer outra porcaria!!!!

Bom.... não demorou muito pra mim engordar tudo de novo mesmo né.....


porque assim: ele me queria magra, mas eu tinha que comer tudo o que ele comia.....
se não ele ficava brabo sabe.....


Agora eis que estou aki, lutando contra aquela palhaça da balança.....




Depois do ocorrido de ontem, pensei muito nos comentarios que vcs me deixaram...
(obrigado pela força viu)


e cheguei a conclusão que eu não vou me abalar por isso.....


tem que servir de estimulo mesmo!!!!




hj já to bem mais felizinha!!!!


amanhã é o dia da pesagem, mas não aguentei(de novo) e fui hj!!


deu 73,650!!!

quase 1kg!!!!

daí sexta eu me peso de novo!!! :P



Ontem eu cheguei em casa e jantei viu meninas!!!!




comi:


2 col. arroz - 35 notas
2 col. feijão - 35 notas
salada de alfaçe e tomatex- 0 notas
1 porção de figado de frango (eu adoro) - 50 notas
1 fatia de queijo prato light - 20 notas


140 notas


hj comi:


1 banana - 25 notas
4 bolachas cream cracker - 60 notas
1 fatia queijo prato light - 20 notas


Almoço:


2 col. arroz - 35 notas
2. col. feijão - 35 notas
1 peito de frango - 60 notas
1 col. nhoque- 20 notas
por enquanto = 255 notas


a noite vou tomar sopa!!!!!!





mudando de assunto gente....
ontem achei um site muito legal que dá pra gente ver como vão ser nossos filinhos!!!!!
olhem só como vão ser os meus:





















ESSE É O MENINO QUE SE DEPENDER DO MEU NAMO VAI SE CHAMAR





CRISTIANO RONALDO.... hihihhihi



























e ESSA VAI SER MINHA FILHOTA!!!!


ACHO QUE VOU CHAMA-LÁ DE NATÁLIA!!!! hihihiihhihi

claro que isso é uma brincadeira né, mas quem quiser dar uma olhada no seu neném, o site é:


http://www.makemebabies.com/


Bom gentem... essa é a minha dica de hj!!!!!


muito obrigado pela força que vcs tem me dado viu!!!!


milhões de beijos

13 comentários:

disse...

oie..

Menina esconde essa minuscula calcinha... hehehhe
E quanto a alimentação, tá bala... Vai aasssim que vc vai longe.

bsj

Jéssica disse...

bruna, cuidado com os tipos de foto que vc coloca na net.
tem muita gente maldosa, e depois que um pega, copia, ai vc já sabe!!
se eu fosse vc, retiraria esta foto.
de qq modo, parabens pelos quilinhos

Renata disse...

Bruna, a Ró falou pra vc esconder a calcinha, mas nem dá pra ver ela mesmo... rs

Brincadeiras a parte, flor, tbm acho meio perigoso essas fotos soltas na net, tem muito engraçadinho por aí, não dá mole não!

Olha eu sonho em fazer uma lipo, mas quero emagrecer primeiro, pq tenho medo que aconteça exatamente como vc.... precisamos primeiro aprender a nos alimentar de forma adequada, pra depois conseguir manter o resultado da lipo sem correr o risco de engordar de novo. Mas vc vai conseguir, linda... nem são tantos quilos assim, continua firme que vc logo chega lá.

Beijos

Flávia disse...

Oi Bru!!!
Nossa, mulher, q corpão!!! Mas sabe o q é mais gostoso??? É saber q podemos vencer sem ajuda de intervenção cirurgica! Vc fez lipo aquela vez, mas agora ta conseguindo mudar td com sua força de vontade! E nos superar é a melhor coisa q existe!
Flor, manda essa sua "amiga" pra aquele lugar! E mostre para ela do q vc é capaz! Não só pra ela, mas pra vc mesma!!! Ta de parabéns!!!
Ah, como a Jéssica disse, cuidado com as fotos q coloca, é perigoso sim! Se cuida amore e td de bom pra vc!!! Valeu pela força tbm! Mil bjsksss

Flávia disse...

OI Bru!!! Muito obrigada pelos elogios!akakakakk! Então, tenho um baby de 7 anos!!! Chama-se Christian!akakkakak! Sou velha flor, tenho 27 anos!akakakakakk!
Então, a Re ficou brava sim, aquela foto foi na casa dela!akakakkk! Somos amigas há muitos anos, e qdo ela começou com o blog, comecei tbm!akakakakak! Somos mais q amigas, somos irmãs!akakakakk!
Então, naquela foto eu estava com 65 kgs mais ou menos, acho q faz 1 mês q tiramos aquela foto!akakakak!
Se cuida amore! MIl bjsksssss

Jovana disse...

Oieee...Menina vc chega lá denovoo...sem lipo!!! Qto ao post anterior nem me diga viu eu to cansada de ouvir FECHA A BOCAA é as pessoas pensam que é muito facil...e essa sua "amiga" manda ela chinaa...O MUNDO DÁ VOLTAS...

Jéssica disse...

ja conhecia este site, ha um tempinho atras já itnha feito a montagem... ficou horrivel, tenho certeza que meu bb será mais lindo

Luana disse...

nossa, voce ja fez lipo, eu não tenho coragem sou alergica a um monte de coisa, tenho medo vai que a anestesia não passa!!!
desculpe a curiosodade mas qtos ml vc tirou? é assim que se diz? estou deduzindo porque é o q dizem do silicone hhehehe

Gi. disse...

Oxe q foto?!
Num to vendo nada

Mohana disse...

Linda...olha...nao emagreça pq teu namorado quer vc magra...
e sim pq VOCE quer vc LINDA...ou melhor mais linda do q já é...
Nao se sinta obrigada a emagrecer pq é o desejo dele e sim q emagrecer é bom por nos trazer mais saude de aumentar nossa auto estima...
Beijosssssss

Fernanda M disse...

Seu filhos serão bem bonitinhos, qro a confusão dos blogs na blogsfera light isso vive acontecendo, tomara que nunca ocorra com a gente....kkk

Ah! Só emagreça(ou não) se vc quiser, se for bom pra vc,não leve muito os outros em consideração nesta hora não além disso vc escolhe seu cardápio, dá pra sair e comer alguma coisa mais leve se for o caso, eu particularmente já acho que vc está com corpo legal!!!

Alana disse...

Oohhh deus...

olhaa..
continua tentandooo..
q vc vai conseguir..pois vc já tomou o primeiro passo...
q é emgrecer..

:***

disse...

Amore, obrigada pela força viu.. e sempre que puder pode contar comigo tb...
bjs