quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dieta da Cerveja huhuuu!!!!

Boa tarde minhas amigas do peito, irmãs camaradas!!!


Bom... tava meio sumidinha mas por uma boa razão.... tô trabalhando bastante!!!

Época de fim de ano eh fogo..... arruma isso aki... isso lá.... e já vem as preocupações de presentes de natal....
e confraternização de fim de ano..... e a dona bruna aki que arrume orçamentos de parques temáticos pra empresa fazer a tal confraternização... loucuras!!!

Bom... minha RA ta tranquilissima.... a balança resolveu dar uma mexida.....
eu tava com 73,450 e ontem tava com 73,100

já é alguma coisa pelo menos!!!

Tenho que confessar que tenho passado fome.... segunda e ontem por exemplo, fexei o dia com 150 notas (vergonha)....

mas gentem... lembra que meu namo vai se pesar sábado cmigo né....
dai to meia apavorada!!!


hj no café da manhã comi:

1 francês com 1 fatia de queijo, 3 fatias de salamito e nata....

não almoçei.... mas não pq não quis viu... foi assim:

Estava eu, 10 minutos antes do meu intervalo, me arrumando pra ir almoçar quando de repente..
CABUUUUUM!!!
começa a cair "aquela" chuva.... um horror...
não pude sair sem guarda chuva né....
dai faltando 5 minutos para acabar o intervalo abre um sol de rachar....

droga... agora meu estômago tá uivando..... mas eu aguento...!!!


Bom... o motivo do titulo é uma dieta que achei num blog de uma jornalista aqui da minha cidade que tbm tem um blog de emagrecimento http://www.clickrbs.com.br/blogdepeso

tem uma Dieta da cerveja..... huahuauhuah

Viu Ró.... essa é facil de seguir e é uma dilícia....... uhahauhuauhahua

claro que é uma brincadeira, mas sabe que olhando bem eu não achei má idéia huahuahah!!!

vou postar ela aki:

Dieta da cerveja


Depois da dieta da lua, da banana, da sopa, do alface, dos números e das cores, chegou a...
DIETA DA CERVEJA

1 - Beba uma garrafa de cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.

2 - A cerveja é elaborada a partir de vegetais: Lúpulo, levedura, malte,cereais, etc. Logo, a cerveja é, praticamente uma GRANOLA...

3 - A cerveja contém 95% de água; Portanto, a cerveja é um alimento hidratante.

4 - A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de caju, do Pará, etc), amendoins, amêndoas, nozes, avelãs, etc. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual elevado de fibras alimentares e fibras alimentares são saudáveis.

5- Probleminha: como levar 1 caixa de cerveja gelada do supermercado para casa em um carro quente? Solução: beba no estacionamento mesmo.

6 - Equilíbrio: se você beber porções iguais de cerveja clara e cerveja escura ...isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.....

7 - A cerveja contém conservantes, logo... conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.

8 - Escreva "tomar uma cerveja" no início de sua lista de coisas a fazer hoje. Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.

9 - Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso?

10 – Deixe de lado a nutricionista e vá procurar URGENTE um psiquiatra.
Os: se beber vá de táxi!



Bom meninas... por hora é isso viu!!! beijão a todas!!

10 comentários:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

eu amo cerveja, e não é pelo alccol não é pelo prazer do gosto mesmo!!!!!!]
Poxa isso fosse verdade eu ái ser muito feliz!!!!!1
Que bom que vc tá emgrecendo isso é muito bom!
E seu humor voltou!
Adorei...
bjs amore e se cuide!!!

Alana disse...

hauhauahuahauhauhauahuahaua...

eu não bebo cerveja...
mas adorei a tentativa...

parabéns pelo peso perdido...

Évora Alquimia disse...

hahahahahaha... tem uma dieta da vodka tbm? Senão vou ter que começar a beber cerveja mesmo... rs

Adorei amiga, vc é divertidíssima, super alto astral.

Mas, Bruninha, presta atenção pq eu me peso todos os dias (eu sei que não devia, mas só consigo manter a dieta assim e pelo menos pra mim dá certo... hehe)
Então... me peso todos os dias e já reparei que quando como muito poucas notas eu não elimino nada, ou quase nada de peso.
Ontem mesmo não fiz os lanches da manhã e da tarde e não perdi nem uma graminha.

Beijokas

Guarapuavana nata. disse...

hehehe,se isso fosse verdade minha amiga,,,eu não seria uma moça sóbria...rss bjus

Daniela Modesto disse...

Que dieta hein? Eu nem gosto de cerveja, ainda bem, mas as vezes bebo vinho e vodca, adoro...mas tem um tempão, agora acho que só no fim de ano.

Mas bm resto de semana, segunda me peso, vamos ver como ficamos hein?

Bjs

Franci:) disse...

Olá!!!
Vi que vc está conseguindo eliminar alguns hein?
Parabéns estarei torcendo por vc amiga.
Até mais!!!
Olha só postei uma matéria que passou no globo reporte, depois da uma olhadinha é muito legal http://guiadesaude.blogspot.com/2008/11/obesidade-na-midia-parte-1.html
Beijinhos!!!!

Évora Alquimia disse...

Bruninha, cadê vc, amiga?

Tô sentindo muito a sua falta...

Beijokas

Franci:) disse...

Olá bruninha estarei sempre aqui pronta a te ajudar.

Um boa Semana pra vc.

Beijinhos!!!!

Évora Alquimia disse...

Oi amoreeeeeeee... tô tão tristinha que vc não tem postado mais... não desanima não!

Olha andei pensando, já que a infeliz da balança não tá se mexendo pq vc não tenta uma semaninha de alguma dieta saudável de desintoxicação? Às vezes isso dá uma mexida no metabolismo e a safada volta a andar. Pesquisei algumas pra vc e tô te mandando o link da que achei mais saudável, ok?

http://belezaesaude.dae.com.br/dieta-desintoxicacao/

Bruninha, não desiste, tá? Se precisar de ajuda estou a disposição, pode contar comigo sempre, mas quero ver vc no seu peso ideal e feliz, juntinho comigo... vamos conseguir unidas, nos ajudando tá?

Beijokas

Joo disse...

Ei sumiuu é?