quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Menos 2!!!

Oi minhas queridas amigas e companheiras de batalhas!!! (hihiih)


hj to bem contente!!!!


não faz 1 semana ainda que comecei a fazer a dieta das notas e jah emagreci 2 kilos!!!!

pois é!!! 75 kilos hj!!!


amanhã que era o dia da pesagem né, mas dai eu olhei pra balança...
ela olhou pra mim.....


e eu fui de encontro ao meu pesadelo!!!


tirei tamanco e blaser do uniforme.... subi...

e 74,9 kg!!


vou deixar como 75 redondo né... não quero me emocionar demais!!!!


Cardápio de ontem:

comi pela manhã uma fatia de melão - 25 notas

Almoço:

um saunduiche de pão 7 grãos ligth
com 1 fatia de peito de peru light
1 fatia de queijo prato
1 colher de requeijão light
1 tomate cortado em rodelas
3 folhas de alface!!!

155 notas!!

hummmmmm


na janta....


1 medalhão de salmão (frito com água sabe?) 50 notas

2 colheres de arroz - 35 notas

2 colheres de creme de espinafre - 40 notas

1 fatia de queijo - 20 notas

e muita salada de alface e tomate!!!

total: 145 notas


total do dia: 300 notas!!!



bom.... pretendo continuar na luta com mais vigor!!!

to indo e vindo pra casa apé.. da uns 4 km na ida e 4km na volta!!!

como meus pés estão cheios de calo por causa do sapato, eu to vindo de havaianas mesmo.. e quando eu chego aqui eu troco e coloco o sapato!!! hehehe



genteeee!!! tirei fotos dos meus cachorrinhus!!!!


esses ai são os guaipekinhas!!!!

não da pra ver eles muito beim pq eles tão pequenininhos demais!!!


eles são do tamanho do meu mouse!!!!


hiihihhihi



quero mandar um beijo e agradecer vcs demais pela força viu!!!!!



bjãããão

9 comentários:

Joo disse...

Ai menina que felicidadee!!! eeee parabens...eu espero ter noticias boas tbm na sexta feira kkk...

E os cachorrinhos que coisinhas fofas!!! Vão ficar pequenininhos ou eles crescem bastante? Eu tenho uma vontade de adotar um mas vou morar em apartamento...:(

Bjus!

Anônimo disse...

linda, parabens.
Fico muito feiz por ti.
espero ter a mesma sensaçaono fim desta semana. bj

Flávia disse...

OI Bruninha!!
Nossa, parabéns!! Vc tá indo muito bem!akakakak!
Ai, seus cachorrinhos são liiiindos demais!!!
E vc tá bem??
Se cuida flor!!!
Mil bjkss e uma linda tarde pra vc!

Luna's disse...

Oii querida que novidade ótima ...Parabéns!!!Continue firme que os resultados virão...beijosss

disse...

amo cachorro, amo tenho 3 na minah casa e 2 na casa do meu 1º irmão e na casa do meu 2º irmão tem 5 hehehehehehe familia canina... e vai asssim que logo tu chega aos 69.bjs

Taiane disse...

Amo a dieta nota 10... *-*

Parabens pelos Kg's perdidos..

Beijo

Renata Alzuguir disse...

oiee...parabéns pelo peso perdido...força e continue assim!!!
beijão

Gisele Martins disse...

VIVAAAAAAAAAA \0//
- 2kg?!
Uhuuuuuuu !

Feliz por ti, e força que logo logo..
Opa quem é aquela magrela ali..hehe

BJOOO:)

Évora Alquimia disse...

Oi, Bru... parabéns!!!

Bom, pra mim a dieta das notas tbm está dando ótimos resultados!

E que delícia esses cachorrinhos, quero todos pra mim... me manda uns por sedex? hahahahahahahahaha

Beijos