terça-feira, 28 de outubro de 2008

Xiiiiiii

Bom dia queridas!!!!
vcs não tem idéia do que aconteceu ontem...

um colega de trabalho foi fazer fofoca pra minha chefe, que eu estava usando o expediente para "brincar de blog".....


tipo... eu apago todos os meu históricos.....

como ele sabia????


foi ai que descobri que ele MEXEU NO MEU PC.....

catou... vasculhou até axar..... pode???


detalhe: ele deve ter no minimo os seu 50 e pokos anos.....

que coisa feia.... um senhor de idade fazendo fokoca......


agora embaçou aki pra mim.... mas tudo beim.....

continuarei postando daki mesmo!!!!


bom.... ontem comprei uma caixinha com 60 capsulas de bioslim....

NÃO SEI SE FUNCIONA...

comprei tbm 45 cápsulas de óleo de alho.....
minha vó disse que isso ajuda a inibir o apetite e é natural.... vai saber....


almoçei normal hj..... salada, um bifinho, arroz e feijão...
não resisti a sobre mesa..... uma tacinha de pavê....

comprei um monte de barra de cereal caso bata a fome.....


ontem na janta, comi uma miojo com sardinha :S

tava faminta........
droga.....


e hj tem coquetel na empresa.....


dai-me força senhor!!!!!




haaaaaaaaa novidade pra vcs!!!

minha cadelinha deu filhotes!!!! 6 pra ser mais precisa!!!

eu tenho um casal de pudles!!

o machinho é preto e a fêmea é begê!!!

e agora ele são papais!!!!!


viva!!!!! (só não sei o que vou fazer com os filhotes ainda..... pois moro em apartamento!! hihi)

Axo que vou vender.....

se souberem de alguém que queira comprar avisem ok!!!! hihihihhhi


bjão meninas!!!!!!

4 comentários:

Renata disse...

Oi Bruna... perdão querida, por ter ficado devendo a explicação sobre as notas... mas é que ainda tô um pouco confusa com tanta novidade, tantas amigas novas... hhahahahahah... essa dieta tá me deixando meio lerdinha... kkkkk
Brincadeira!!!
Então, é o seguinte:
Vc tem que contar notas (parecida com a dieta dos pontos)
Dependendo da sua altura tem o direito a um certo tanto de notas por dia.

Mulheres de até 1,60 m de altura - 450 notas por dia
Mulheres de 1,60 a 1,70 - 500 notas
Mulheres com mais de 1,70 de altura - 550 notas

Se vc fizer algum tipo de atividade física pelo menos 3 vezes por semana, tem direito a mais 50 notas por dia.

As notas correspondem a metade das calorias, portanto, se vc tem direito a 500 notas, significa que fará uma dieta de 1000 calorias por dia.
A tabela das notas é básica, o que não tiver lá, vc tem que procurar as calorias e dividir por 2
Por exemplo: 1 picolé de uva tem 70 calorias = 35 notas. Entendeu?

Vou te mandar o link de um outro blog pra vc entrar e lá tem outro link pra abrir o livro Dieta Nota 10.

http://sabrinamix.multiply.com/journal/item/513

Se tiver alguma dúvida é só me perguntar, se achar melhor tbm pode me add no msn:
renata_bellia@hotmail.com

No início era parece meio complicada mas já to tirando de letra.

Beijos, flor!

disse...

oie...

Amo cachorro tenho três.
Outra coisa, aqui no trampo, eu sou só masi meu chefe vasculha td inclusive o histórico.
Sabe onde apaga o histórico, apaga os cookies tb, dái fica mais difícil alguém saber, a não ser que no sue pc tenha um programa espião, ele fica oculto, só quem tem a senha pode abrir ele, daí nun adianta td que vc fixer nele va ficar registrado.

bjs e boa sorte

Gi. disse...

Acha ninguem merece este povo fofoqueiro.
Vou ficar torcendo aqui pra dar tudo certo.

BJO:)

Bianca Gabriela disse...

Velho fofoqueiro!
No minimo ele queria ter um blog p ele tbm!
KKKKKKKKKKKK

Qnto as tuas dúvidas, aí vai a resposta;)

1- demora muito pra eles responderem???
R: Não! a minha responderam em uns 10 dias!

2- o que se coloca no motivo, por exemplo, para o templo realizar a cirurgia???
R: Eu coloquei estava 40 kg acima do meu peso ideal e q eu precisava e muito emagrecer para aumentar minha auto-estima e melhorar minha saúde!
Só isso q coloquei!
No diagnóstico, tem q ser bem direta e escrever pouco pois eles lêem muitas cartas diariamente e não teem muito tempo!

Vai fundo lá;)
basta ter fé!

Boa quarta flor;***