quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PQP!!!!

Que merda... me pesei hj.... 77,20 kg O.o
quase tive um enfarto.... lá na farmacia mesmo....

bom... comecei a dieta da usp hj.....

tomei café preto (embora não goste, mas tomei)

no almoço era pra ser 2 ovos cozinhos e alfaçe (ervas a vontade)
mas comi só os 2 ovos.... acordei de manhã pra vir pro trampo e cozinhei os ovos... trouxe em um
pode de microondas....

nossa... to arrotando ovo a tarde toda (bleh!!)

na hora, sensação de fome saciada... agora, meu estomago tá nas costas!!!!

to tomando água... quem sabe tomo um café tbm(já que pode tomar á vontade)
quem sabe eu acordo.. pq vou lhes contar...
to morrendo de sono!!!!


putz... amanhã é sexta.... axo que excepcionalmente não verei meu namo, o que até não é ruim... já que eu tô meia "sei lá " com ele.... e tbm vou seguir a dieta....

to com medo do sábado e do domingo..... ele A-D-O-R-A uma porcaria.... e ai de mim se não acompanhá - lo....

tipo... na hora de comer, tenho que ser parcerinha... mas se eu engordo....

-N00ossa senhora!! (como diria ele me olhando pelada....)


Bom... Depois de me pesar hj, NÃO PRETENDO (e nem quero) FRACASSAR!!!
Preciso me lembra do meu namo falando isso na hora em que eu quiser comer!!!

nossa... bateu uma vontade de comer um DORITOS com chedar!!!!

putz... sai tentação!!!!


haaa!! tenho que contar uma coisa pra vcs.....

tipo... eu ando indo pra casa a pé todo dia... dá uns 35 minutos caminhando.. pelomenos to caminhando né.....

e no trajeto, já é o 3 dia que eu "passo" por um cara....

esse cara ficou comigo algumas vezes no meu 2º grau.... o "simpson"...

acontece que, ele nem me comprementou... nenhuma das vezes....
e o pior de tudo.... é que ele seeeeeempre me olha....

que merda mesmo!!!

será que eu to muitoooo gooorda ???


há... foda-se!!!

bom... por enquanto era isso!!!!!!

bjus....



Voltaremos!!!

Nenhum comentário: