terça-feira, 21 de outubro de 2008

Começei!!!

oi gente... tudo beim????


Meu nome é Bruna, tenho 22 anos..

Aki nesse blog, vou contar pra vcs um pouquinho da minha vida....

O que me motivou a fazer esse blog, foi a tristeza que eu venho sentindo...
não por eu estar "gordinha", mas sim pelas consequencias...

Não Entendeu???

vou contar....


Eu namoro a 3 anos e 2 meses... nesse meio tempo, algumas brigas, 1 ida e vinda e minha insegurança sem fim...

Eu amo meu namorado, ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e embora não mereça, sempre façao tudo que está ao meu alcance pra agrada-lo.
quando eu o conheci, pesava 73 kg, depois de uma lipospiração, cheguei á 64 kg, mas não adiantou...
engordei mais depois de um periodo... é aquela coisa de pensar : "ha.. agora to magra... posso comer de tudo..."

ta.. até ai nada de anormal... o problema é que meu namorado ta totalmente distante de mim..
ele mora meio longe, então, não nos vemos todos os dias só sexta, sabado, domingo e na manhã de segunda.

mesmo assim, ele insiste em dizer que agente se vê muito.... :(

antigamente... nós tranzavamos todos os dias que estavamos juntos...

hj... é 1 vez no final de semana inteiro e olhe lá....

Ultimamente eu me sinto mal de trocar de roupa na frente dele... ele me olha e diz:

-Nossa senhora!! olha o teu "tamanho"....

eu me sinto um lixo.........

Já tomei DESOBESi-M 25mg
Ja tomei ANFEPRAMONA
Já tomei DUALID
Já fiz a Dieta do leite
Já fiquei sem comer....

mas eu sempre fraçasso!!!!


vou tentar não fracassar agora, e espero que vcs me ajudem ok!!!!! bjus

Nenhum comentário: